Batalhão da PM apresenta dados de crimes, prisões e apreensões e outras ações realizadas pela corporação no primeiro semestre de 2017
2 de agosto de 2017O 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Chapecó/SC, promoveu a apresentação dos dados de crimes, prisões e apreensões e outras ações realizadas pela corporação no primeiro semestre deste ano, fazendo um comparativo com os anos anteriores, no município de Chapecó.
Segundo o comandante do batalhão, o tenente coronel Ricardo Alves da Silva, a região do bairro Efapi é a mais preocupante.
Quanto a assaltos/roubos a estabelecimentos comerciais em Chapecó, os bairros que mais se destacam no número de ocorrências são o Centro, com 12,8% e o bairro Efapi com 8,36% das ocorrências de roubo. Em seguida vem o bairro Líder, com 7,75%, São Cristóvão com 7,45% e Passo dos Fortes com 5, 97%.
Outro dado apresentado foi quanto a roubos de celulares. O comandante Alves da Silva destaca que os celulares são bastante visados por seu valor e usados, na maioria dos casos, para trocar ou comprar drogas.
Fonte: Roberto Lorenzon
Foto: Eduardo Grassi