Polícia investiga morte de criança dentro de casa em Chapecó
14 de agosto de 2017Causas teriam sido naturais, segundo tio do menino, mas autoridades apuram as circunstâncias. As causas da morte de uma criança de apenas quatro anos de idade são investigadas pela Polícia Civil de Chapecó. O caso ocorreu no início da noite deste sábado, dia 12, em uma residência no Bairro Palmital. O menino estaria em casa com uma babá quando acabou falecendo.
A Central Regional de Emergências de Chapecó relatou que “a informação inicial era de que a criança havia sofrido queda no banheiro de casa, mas familiares acusavam a babá de maus-tratos”. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência pouco antes das 19 horas.
O corpo do menino foi encaminhado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) para passar por um exame de necropsia. “A autópsia indica causas naturais”, disse um tio da criança ao site ClicRDC. Mas a versão ainda não tinha sido confirmada pelas autoridades até o final da noite deste sábado.
O familiar também relatou que a morte teria ocorrido perto do banheiro e não durante o banho, conforme algumas informações chegaram a circular pelas redes sociais. As causas e o local exato onde estava o menino estão entre os detalhes do caso que ainda deverão ser confirmados pela Polícia Civil no curso das investigações.
Fonte: OESTEMAIS