Assalto em farmácia no centro – Assaltante é reconhecido como autor pela 10ª vez
16 de agosto de 2017A Polícia Militar (PM) atendeu um roubo em uma farmácia localizada na esquina entre as ruas Clevelândia com Porto Alegre, Centro de Chapecó. O crime foi registrado por volta das 10h16min da manhã desta quarta-feira (16).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, uma mulher de 37 anos, relatou que o homem entrou no local e pediu sobre perfumes. Uma funcionária o atendeu, sendo que o suspeito provou os perfumes, escolheu um e solicitou que fosse feito pacote para presente, sendo que ao perceber que havia uma funcionária no balcão de atendimento, o criminoso foi até o local e agarrou a mulher e exigiu que fosse aberto o caixa e entregado o dinheiro.
Ainda de acordo com a Polícia, o homem roubou o perfume, um desodorante, dinheiro e fugiu correndo em direção a um ponto de Táxi. Neste momento as funcionárias fizeram contato com a PM e repassaram a informação. O táxi seguiu em direção a área Leste da cidade pela rua Floriano Peixoto.
No local, diante das características repassadas pelas vítimas, foi identificado o autor, que já é procurado pela PM e está com mandado de prisão em aberto por roubo e cumprindo prisão de albergue sem recolhimento.
Em contato com o taxista, este repassou que foi informado via rádio táxi sobre a ocorrência, e o homem escutou, exigindo que parasse o veículo. O indivíduo pulou do táxi na rua Assis Brasil esquina com a Floriano Peixoto.
A Polícia Militar realizou buscas, porém, o homem não foi localizado. Esse é o décimo roubo em que ele é reconhecido como autor, com modo de ação parecida, usando de ameaça.
Fonte: Clic RDC