CANTOR É MORTO A FACADA EM MONDAÍ
4 de setembro de 2017Um homem foi esfaqueado e morreu no hospital. O crime foi registrado por volta das 16 horas de sexta-feira (1), na residência da vítima, em Mondaí (SC).
Conforme a Polícia Militar (PM), o jovem foi atingido por um golpe e faca nas costas enquanto realizava trabalhos artesanais. Ele foi socorrido e encaminhado de Mondaí, mas devido à gravidade do ferimento ele foi transferido ao Hospital Regional Teresinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste (SC), onde passou por cirurgia ainda na noite de sexta-feira. O homem Juliano Kilpp, de 30 anos, não resistiu ao grave ferimento e faleceu na manhã de sábado (2) no hospital.
Ainda conforme a PM, o possível autor do crime foi identificado, sendo um homem de 39 anos. Ele negou a autoria do crime, mas depois admitiu a agressão. O homem relatou para os policiais que feriu a vítima porque se sentia ameaçado por ela. Ambos eram vizinhos.
Juliano era cantor e formava, com seu irmão, a dupla: Juliano & Jardel, onde faziam apresentações em diversos eventos pela região.
O suspeito do crime foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mondaí para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Rádio Porto Feliz