CHAPECÓ – Homem tenta agredir esposa e sogro e é preso pela PM
25 de setembro de 2017A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica, no começo da madrugada desta segunda, na rua Ipumirim, bairro Cristo Rei, em Chapecó/SC. No local, a guarnição avistou um homem de 43 anos pendurado na janela do segundo andar, pedindo por ajuda e falando que alguém queria lhe matar, vindo a se soltar a cair no chão. Logo depois, uma mulher de 19 anos, filha do homem de 43 anos, apareceu na mesma janela pedindo por socorro e falando que o companheiro estava ali e queria lhe matar.
Logo apareceu o autor, homem de 30 anos, na mesma janela, com atitude agressiva e fazendo ameaças. Ele disse que desceria até onde estavam os policiais. Segundo a PM, durante tentativa de algemar o autor, o mesmo reagiu, conseguiu se soltar e investiu contra os policiais.
A mulher de 19 anos relatou que além de ser ameaçada, o homem ainda ameaçou atentar contra a vida dos dois filhos, e que o autor arrombou a porta de quanto onde ela estava, tentado a forçar a dormir com ele. Diante dos fatos, o autor foi preso e junto com as vítimas, encaminhado à Central de Plantão de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Na delegacia, o delegado de plantão era o titular da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso), que ouvindo os relatos da vítima de 19 anos, além de fazer o flagrante por ameaça contra homem, resistência contra os policiais e ameaça contra mulher no contexto da lei Maria da Penha, ainda enquadrou o homem por tentativa de estupro.
Fonte: RÁDIO CHAPECÓ