HOMEM É MORTO A TIRO APÓS PRATICAR ASSALTO NO JARDIM DO LAGO EM CHAPECÓ
23 de outubro de 2017Um homem foi morto após um assalto em uma lanchonete localizada no bairro Jardim do Lago, na grande Efapi. O estabelecimento fica na esquina das ruas Bem-Te-Vi e Paulo Pasqualli, a cerca de 1 km da base da Polícia Militar. O crime aconteceu por volta das 21h30min da noite deste domingo (22).
Dois indivíduos chegaram no estabelecimento em uma motocicleta de cor preta. Enquanto um aguardava no lado do fora, o outro entrou no local usando capacete e com apenas o olho visível e anunciou o assalto. Ele e pediu para que o proprietário do estabelecimento entregasse todo o dinheiro do caixa. Após roubar aproximadamente R$ 100,00 em espécies e moedas, o indivíduo pegou três garrafas de bebidas alcoólica e deixou a lanchonete.
No momento que o indivíduo deixava o estabelecimento ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo. O homem ainda embarcou na motocicleta e na fuga, à cerca de 100 metros do estabelecimento, caiu da moto e morreu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. O rapaz foi morto com um disparo de arma de fogo que atingiu a região do tórax. Ele foi identificado como Roberto Sutil da Silva, de 22 anos de idade.
Conforme o proprietário da lanchonete a ação foi rápida – “Ele saiu [do estabelecimento] e em questão de minutos ouvi o tiro, até achei que seria eles atirando, mas depois vi que não era”. – contou o comerciante.
A Polícia Militar (PM) esteve no local, isolou a área e acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil (PC) que realizaram a perícia e a remoção do corpo. A Polícia Civil investiga de onde partiu o disparo de arma de fogo que alvejou o homem. O dinheiro roubado e uma faca foram encontrados com o indivíduo. As bebidas caíram na rua durante a fuga.
O outro rapaz, condutor da motocicleta, conseguiu fugir do local. Não há informações se este chegou a ficar ferido.
A PM realiza buscas pelo suspeito.
Fonte: Clic RDC