Apodi: “Quero fazer história na Chapecoense”

Apodi: “Quero fazer história na Chapecoense”

22 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Apodi tem contrato com a Chapecoense até dezembro de 2018 (Sirli Freitas)

    A manhã desta quarta-feira (22) foi de treinamento no Centro de Treinamento da Água Amarela. O elenco do Verdão se reapresentou de olho no Bahia, adversário do próximo domingo, na Fonte Nova. Para o duelo, Gilson Kleina não terá Arthur Caíke, fora pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, Canteros e Wellington Paulista voltam a ficar à disposição.

    O lateral-direito Apodi, que já participou de 57 jogos oficiais, conversou com a imprensa antes do treinamento. Questionado sobre a sua permanência no Clube em 2018, o atleta garantiu que o seu desejo é continuar vestindo a camisa do Verdão.

    “A minha vontade, sem dúvida, é permanecer. Fazer história na Chapecoense. É o que eu penso, venho trabalhando para isso. E sim, eu tenho contrato até o ano que vem. Aí vai depender (depois) se os caras vão querer que eu fique ou não. Mas se depender de mim, tudo ocorrer bem, vou ficar aqui vestindo essa camisa”, disse Apodi.

    Com 48 pontos na tabela e já garantido na Série A do ano que vem, a Chapecoense busca uma vaga na Sul-Americana, sonhando com a pré-Libertadores. Para alcançar voos mais altos, será necessário somar pontos contra Bahia e Coritiba, nas últimas duas rodadas. “Temos essa possibilidade. Não vamos mentir, falar que a gente não pensa nisso. Mas não é o nosso foco principal a vaga na pré-Libertadores. Buscar a Sul-Americana é bem possível e vamos trabalhar para isso”, finalizou o lateral-direito.

    Durante o treino de hoje, Gilson Kleina não montou a equipe que enfrenta o Bahia, no domingo. A delegação verde e branca deve viajar na sexta-feira para a capital baiana.

    Fonte: ClicRDC