Após fugir do Exército e da PRF, contrabandistas são presos em Chapecó
13 de dezembro de 2017Uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida pela Polícia Militar (PM), por volta das 22h40min da noite desta terça-feira (13), na SCT 480, linha Serrinha, em Chapecó.
Após receber informações da Agência de Inteligência (AI) do 2º Batalhão de Polícia Militar, de contrabando de cigarro, policiais da Cavalaria e Pós-crime, deslocaram se até o acesso próximo ao Distrito de Marechal Bormann, onde foi realizada uma barreira policial para abordar um veículo suspeito.
Polícia Militar/Divulgação
Em determinado momento, os policiais deram voz de parada a uma caminhonete VW/Tiguan, placas de São Paulo (SP) e um GM/Vectra placas de Cascavel (PR), porém os indivíduos tentaram fugir, mas não conseguiram. No veículo de São Paulo, os policiais encontraram 25 mil carteiras de cigarro, um rádio comunicador, um jogo de placas de veículos – ambas clonadas de veículos roubados. O Vectra fazia a função de batedor e ambos os veículo já haviam fugido da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de uma barreira do Exército, na cidade de Campo Erê, há alguns dias atrás.