Morre ex jogador da Chapecoense após grave acidente entre carro e caminhão na BR 282
2 de fevereiro de 2018O acidente de trânsito ocorreu na madrugada desta sexta-feira (2), por volta das 3hs55, na BR-282, nas proximidades da entrada do CTG Juca Ruivo. Foi uma colisão entre um veículo Peugeot 307, placa de Chapecó, e um caminhão, com placa de Maravilha. O carro era conduzido por Fábio de Azevedo (Fabinho Baiano), de 41 anos, morador de Maravilha, que ficou gravemente ferido, e acabou indo a óbito no Hospital São José. Ele era treinador das categorias de base do Clube Recreativo de Maravilha (CRM), e Associação de Pais e Amigos do Futebol (Apaf).
No carro também estavam outros dois passageiros, um adolescente de 13 anos (filho do motorista) e um homem de 37 anos, conduzidos pelo Samu ao Hospital São José.
O caminhão era conduzido por um homem, que relatava dores, mas acabou ficando no local. A Polícia Militar de Maravilha, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no atendimento do acidente.
Foto: Nelcir Dall’Agnol/WH
Fábinho Baiano jogou na Chapecoense em 2003, 2004 e em 2009 como atacante.
O corpo foi retirado do Hospital pelo IGP de São Miguel do Oeste. O velório será na Igreja Quadrangular de Maravilha, com horário ainda a ser definido.
Fonte: WH3