Polícia Civil prende em flagrante por tortura mulher que agredia a filha
8 de novembro de 2018A Polícia Civil, por meio da DPCAMI Chapecó, prendeu em flagrante no final da tarde do dia 07, VMGM, 34 anos por tortura.
O conselho tutelar recebeu denúncia de que uma criança, IGM, 3 anos, havia sido agredida e abandonada pela mãe. A conselheira foi até o local para confirmar a informação.
No local, constatou-se que a criança apresentava sinais de agressões recentes e antigas. Após se reunir com outras conselheiras, decidiram comunicar o caso a DPCAMI.
Os policiais notaram que as marcas de agressão na criança eram sérias e a encaminharam para atendimento psicológico e exame pericial.
Após o atendimento a Autoridade Policial verificou que a ocorrência das agressões eram frequentes, sendo que algumas das lesões haviam sido provocadas pouco antes.
Diante da situação flagrâncial, os policiais saíram para localizar a agressora, que foi encontrada na sede do Conselho Tutelar e deram voz de prisão à ela.
Todos foram conduzidos à Central de Plantão Policial onde VMGM foi autuada pelo crime de tortura contra a filha e pelas ameaças proferidas contra as Conselheiras tutelares.
*Polícia Civil. Você pode não ver. Mas estamos sempre presente* .