Homem agride funcionário de estabelecimento por ciúmes da esposa em Chapecó
10 de dezembro de 2018A guarnição da Polícia Militar (PM) em rondas pela Avenida Getúlio Vargas avistou em frente a um estabelecimento comercial uma ocorrência de vias de fato (briga). No local alguns homens tentavam separar os autores e uma mulher se encontrava caída no chão. Diante dos fatos, de imediato os dois homens foram contidos pelos policiais e o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a mulher.
Um dos homens envolvidos foi identificado como funcionário do estabelecimento e relatou que havia sido agredido injustamente por um cliente que alegava ciúmes da esposa. Relatou também que depois de ser agredido, o referido cliente agrediu também a esposa derrubando-a no chão. Fato confirmando por populares que estavam tentando acalmar as partes no local.
O casal se apresentava alterado, a mulher ainda no chão, se debatia causando auto-lesão com intuito de culpar os policiais.
Por fim, o referido casal, autores do fato, causaram lesões no funcionário do estabelecimento, desacataram e ameaçaram os policiais, e recusaram atendimento dos Bombeiros.
Diante dos fatos eles foram conduzidos a Delegacia da Policia Civil para procedimentos cabíveis.
O fato foi registrado por volta da 01h55 deste domingo, dia 09.