Mulher flagra marido fazendo sexo com cadela no interior de Capinzal
15 de janeiro de 2019No final de semana ocorreu uma briga familiar em uma comunidade do interior de Capinzal. Na ocasião o homem de 31 anos ameaçou matar a esposa com uma faca, tendo sido contido por populares até a chegada da Polícia Militar.
O homem apresentava algumas escoriações, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e depois foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhoras das Dores. Conforme a PM, o homem e demais envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.
Porém, na tarde desta segunda-feira (14) veio à tona uma informação que causou revolta da comunidade. A Polícia Militar prestou auxílio a ONG Faunamiga para averiguar uma denúncia de maus-tratos de animal. O homem de 31 anos teria cometido zoofilia e quando flagrado pela esposa no porão da casa onde começou a briga.
Quando a chegada das voluntárias e dos militares o homem não se encontrava na casa. A cadela estava amarrada, foi recolhida e ficou aos cuidados da ONG que realizou os exames que diagnosticou lesões na região vaginal e no útero. O homem deverá responder pelo crime de maus-tratos.
Com informações Rádio Capinzal