A vitima relatou aos policiais que estava caminhando pela Rua Israel e o autor vinha caminhando atrás do mesmo fingindo falar ao celular, e quase na esquina com a Rua Sete de Setembro o autor empurrou a vitima a derrubando, e após derrubá-lo deu dois chutes no mesmo. Que ao levantar a vitima desferiu um soco no autor, mas, este pegou seu aparelho de celular da marca LG de cor preta e vermelha e saiu correndo.
Após o fato um vigilante da rua acionou a Polícia Militar que foi ao local atender a vitima, que então colocaram a vítima na viatura saíram em rondas pelo bairro e logo após localizaram o autor em frente ao colégio Irene Stonoga, na Rua Marechal Deodoro, sendo de pronto reconhecido pela vitima, porém, não estava mais em posse do aparelho roubado.
Diante do fato, o homem foi preso e juntamente com a vítima, foi encaminhado à central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis. O homem preso já possuía registros anteriores como autor de roubo contra pessoa, embriaguez ao volante e invasão de propriedade.
Fonte: Cidadão no Comando