Corpo em decomposição é encontrado no Extremo Oeste
27 de março de 2016 Off Por ChapecóO corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado há cerca de um km do bairro Andreatta na tarde deste domingo, 27. Conforme a Polícia Militar, duas pessoas estavam caminhando próximo a uma área de matagal no bairro quando encontram o corpo e ligaram para a PM.
A suspeita seria de que o corpo fosse do jovem Fernando Poletti, de 23 anos, desaparecido há mais de 30 dias.
De acordo com a perícia, o local que o corpo foi encontrado estava queimado. Porém o laudo que apontará se a vítima foi ou não queimada será finalizado nesta segunda-feira.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram até o local, juntamente com o Instituto Geral de Perícias (IGP), para o recolhimento do corpo. A princípio, suspeita-se que o corpo seja de um homem, de 23 anos, desaparecido há cerca de 30 dias. A pessoa desaparecida é Fernando Poletti. A identificação do cadáver, que está em adiantado estado de decomposição, ainda não ocorreu por parte dos familiares.
A Polícia Civil espera para esta segunda-feira (28), um reconhecimento provisório, porém, a identificação oficial sairá em 120 dias, com o resultado do exame de DNA.
De acordo com os policiais civis, o local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso e houve dificuldade para sua retirada.
Kelly Figueiró/Portal Peperi
Fonte: Cidadão no Comando