Guarda Municipal de folga prende homem após ele bater em sua ex mulher
18 de junho de 2019Na madrugada desta terça-feira (18/06), por volta das 04h00min, um Guarda Municipal que estava de folga e sendo atendido na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, soube da entrada de uma mulher com sinais de violência doméstica. O Guarda Municipal entrou em contato com a vítima e esta informou que seu ex-namorado a agrediu fisicamente e psicologicamente desde às 17h30min de segunda-feira (17/06).
A vítima apresentava diversas lesões na região facial.
Segundo a vítima, R.O.F de 29 anos, o companheiro, J.M, de 28 anos, já havia lhe espancado em outra oportunidade. Desta vez, o autor desferiu diversos socos na região da face e ainda tentou asfixiá-la, proferindo, inclusive, ameaças de morte contra a vítima e a seus 2 filhos de outro relacionamento.
Durante a madrugada, após fortes dores causadas pelo espancamento, a vítima foi levada a UPA pelo próprio agressor.
Diante da situação flagrancial, uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada e prestou auxílio ao GM de folga na detenção e condução do autor das agressões até a Central de Plantão Policial – CPP. Houve resistência por parte do agressor, sendo necessário o uso de força proporcional e algemação.