Feto congelado é encontrado dentro de mochila no Litoral Norte catarinense
13 de setembro de 2019Polícia Civil abriu inquérito para investigar caso em Camboriú.
Coletor de material reciclado contou que ganhou mochila de um homem, que teria dito que dentro havia carne.
A Delegacia de Camboriú, no Litoral Norte, abriu um inquérito na manhã desta sexta-feira (13), para investigar o caso de um feto encontrado congelado dentro de uma mochila. O caso ocorreu na cidade, na noite de quinta (12), por volta das 22h30.
De acordo com o relato da Polícia Militar, foi o dono de uma empresa de reciclados que acionou a Central de Emergência. Ele contou que por volta das 22h, um dos recicladores levou o material reciclado colhido no dia.
Antes do trabalhador sair para buscar mais material para a pesagem, pediu ao dono da empresa que guardasse uma mochila que havia ganhado. Nela estariam carnes congeladas.
Ao abrir a mochila para guardar as supostas carnes no congelador, o dono da empresa encontrou o feto congelado e imediatamente ligou para os policiais militares.
O Instituto Geral de Perícia (IGP) também foi acionado para recolher o feto enquanto a corporação, junto com a Polícia Civil, colhiam dados.
Quando retornou ao local, o coletor contou que recebeu a mochila de um homem na rua Alagoas. Com as características do suspeito, os policiais militares fizeram buscas na região e entraram em contato com os moradores, mas ele não foi encontrado.
A delegada Giselle Cristiane Costa Lima, informou que a polícia busca imagens que possam identificar o suspeito e que aguarda o laudo do IGP.
Com informações G1 SC