Mulher de 19 anos é chamada de “gostosa”, “delícia” ao passar por obra e aciona a polícia em Chapecó
6 de novembro de 2019A importunação sexual ocorreu ontem (05) por volta das 07h31min na Avenida São Pedro no Centro, de Chapecó-SC.
A guarnição da PM foi acionada pela central regional de emergência (CRE/PMSC) para verificar crime de importunação ofensiva ao pudor.
No local foi realizado contato com a vítima, mulher de 19 anos, que relatou que ao passar por uma obra na Av. São Pedro, um masculino que estava dentro de uma construção começou a mexer com a mesma, chamando-a de “gostosa” e “delícia” e ainda ficou fazendo gestos como se estivesse se masturbando, tocando na própria genitália.
A vitima informou ainda as características físicas e vestes do autor e que este mesmo autor vem repetindo essa importunação por cerca de 5 meses, pois ela necessita passar pelo local para chegar ao trabalho, e é importunada frequentemente pelo mesmo masculino.
Informou também que já presenciou o autor mexendo com outras mulheres que passavam pelo local. Após fazer contato com a vítima, a guarnição deslocou até a obra onde verificou haver cerca de 5 masculinos trabalhando, sendo que o único com as características repassadas era o homem de 31 anos. O autor negou ter cometido o ato, mas foi reconhecido pela vítima.
Diante dos fatos, a guarnição conduziu as partes até a delegacia para apuração do ilícito.