Polícia Civil conclui investigação relacionada ao tráfico de drogas em Maravilha
12 de dezembro de 2019A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Maravilha, concluiu investigação originada através da “Operação Reclusos”. Três pessoas foram indiciadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Entenda o caso
Na manhã de 29/11, a Polícia Civil de Maravilha deflagrou a Operação Reclusos, relacionada ao crime de tráfico ilícito de entorpecentes.
Foram cumpridos 04 (quatro) mandados de busca e apreensão, sendo apreendidas diversas porções de cocaína e quantia em dinheiro. A operação policial resultou na prisão em flagrante de E.A.R (29 anos) pela prática do crime de tráfico de drogas.
A investigação iniciou quando a Polícia Civil tomou conhecimento que presos (reclusos), ao realizarem trabalho fora da Unidade Prisional, estavam tendo acesso a drogas.
Em continuidade às investigações, a Polícia Civil conseguiu comprovar o envolvimento de mais duas pessoas na prática delituosa.
Além de fornecer drogas aos presos que realizavam trabalho externo, ficou demonstrado que o grupo criminoso vendia drogas ilícitas a diversas pessoas, inclusive no município de Cunha Porã.
Os envolvidos foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cuja pena pode chegar até 25 anos de reclusão.
O Inquérito Policial, contendo as provas do caso, foi encaminhado ao Poder Judiciário, para análise.