Mulher denuncia ex-companheiro e tem carro incendiado próximo de delegacia em SC
14 de janeiro de 2020O caso foi registrado quando a vítima procurou a polícia para pedir uma medida protetiva de urgência. Suspeito foi preso e ninguém ficou ferido.
Um homem 43 anos foi preso após atear fogo no carro da ex-companheira em Taió, no Vale do Itajaí. O caso foi registrado quando a mulher procurou a polícia na tarde de segunda-feira (13) para pedir uma medida protetiva de urgência contra o suspeito. Ninguém ficou ferido.
O carro da vítima estava estacionado atrás da delegacia, quando ocorreu o ataque. A mulher estava dentro do prédio.
De acordo com a Polícia Civil, na fuga o suspeito furtou um carro que estava em um estacionamento comercial da região. Após buscas, ele foi localizado em Mirim Doce, cidade vizinha de onde ocorreu o crime.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Taió onde foi preso em flagrante por furto e por causar incêndio. Segundo o delegado da comarca, Jackson Guasseli Pessoa, o homem preferiu ficar em silêncio durante o depoimento e ele não possui outras passagens policiais.
O suspeito foi encaminhado para o presídio de Rio do Sul e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (14). A pena pode variar de três a seis anos de prisão, além de multa.
Com informações G1 SC