PM prende homem com quase 100 comprimidos de Ecstasy em Águas de Chapecó
22 de fevereiro de 2020Na tarde de sexta-feira, 21, na cidade de Águas de Chapecó, onde ocorre o evento Carnaval Regional, um homem de 22 anos foi preso Pela Polícia Militar com 96 comprimidos de Ecstasy, que muito provavelmente seriam vendidas durante os dias de festa. Ele confessou que entregaria a droga a outro homem na cidade.
A prisão ocorreu quando policiais militares de Chapecó que reforçam o policiamento na cidade estavam em rondas preventivas e abordaram o suspeito na região do balneário da Hidroeste, no bolso dele encontraram um pacote plástico com 96 comprimidos da droga.
Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por suspeita de tráfico e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de São Carlos, município vizinho, onde foi entregue para os procedimentos cabíveis.
HISTÓRICO POLICIAL DO DETIDO
Em 2017, então com 19 anos, foi flagrado em Chapecó, pela Polícia Militar, com cinco torrões e um cigarro de maconha, além de uma bucha de cocaína, oportunidade em que foi lavrado um termo Circunstanciado em desfavor do autor.
INFORMAÇÃO DE OUTRA APREENSÃO LIGADA A ESSA
Há informações de que a Polícia Civil, após a prisão dele em Águas de Chapecó, fez buscas em uma casa na região sul da cidade de Chapecó, onde já era investigado por tráfico, e apreenderam mais aproximadamente 300 comprimidos.
PREJUÍZO AO TRÁFICO
Somando as duas ações foram aproximadamente 400 comprimidos apreendidos em um só dia, certamente um grande prejuízo ao tráfico, já que o preço de cada comprimido pode variar entre 30 a 50 reais, ou seja o prejuízo de hoje foi de R$ 12 mil a R$ 30 mil reais.