Após denúncia na noite de sábado (16), que aconteceria uma festa eletrônica em uma boate à margem da SCT 480 e que os condutores do veículo Honda Civic MFX-9451 estariam comercializando ecstasy e LSD, a guarnição do p2 passou a monitorar o referido veículo.
Por volta das 23 horas o veículo foi abordado pelo PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), sendo encontrado com o motorista 04 comprimidos de ecstasy e 01 microponto de LSD.
Diante dos fatos os policiais lavraram um termo circunstanciado (TC), para o condutor e foram liberados. Porém durante a madrugada chegou nova denúncia em que os abordados haviam escondido algo próximo ao posto Paturi na SCT 480. A guarnição do p2 passou a monitora-los novamente, sendo que por volta das 07h40 da manhã deste domingo, 17, foi abordado o veículo no momento que pegava um pacote no local da denúncia (pátio posto paturi), no pacote os policiais localizaram 38 comprimidos de ecstasy (a droga do amor).
Diante dos fatos A. B. da C, 25 anos, L. de O, 16 anos, D. C. de M. A, 26 anos e S. P. G, 19 anos receberam voz de prisão. Os suspeitos homens assumiram a posse da droga sintética e relataram que adquiriram por R$ 20,00 a unidade e estariam vendendo a R$ 30,00. Os conduzidos a Central Plantão de Polícia Civil (CPP) foram enquadrados pelos crimes de tráfico de entorpecentes, corrupção de menores e associação para o tráfico.