Após briga em aldeia PM prende homem por porte ilegal arma de fogo e por bater em sua avó
27 de abril de 2020O fato ocorreu ontem (26) por volta das 01h16min em reserva indígena na Linha Independência em Chapecó.
As guarnições foram acionadas pela Central Regional de Emergências para atendimento de ocorrência na reserva indígena Toldo Chimbangue, que teria um grupo de pessoas embriagadas fazendo disparos de arma de fogo e que também um deles teria agredido uma senhora no local. A guarnição deslocou até o referido local indicado e em patrulha a pé, devido a ser área de mata e com perigo de emboscadas, abordou um homem de 22 anos de idade que estava deitado, do lado de fora da residência, com lesões na face, devido a ter brigado com outras pessoas anteriormente, e dentro da residência foi abordado um homem de 30 anos de idade, que em revista no local foi encontrado uma espingarda .22 que era de pressão e foi refurada para o calibre .22.
A mulher que é idosa, foi agredida com socos na face e possui escoriações pelo corpo, ela relatou a guarnição que o autor das lesões seria seu neto que foi liberado do presídio da cidade de Erechim e estava em visível estado de embriaguez. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois homens e conduzidos todos os envolvidos para Central de Plantão Policial para procedimentos cabíveis.