Chapecó – Na tarde desta quinta-feira, 21 feriado nacional foi encontrado sem vida dentro do quarto em seu apartamento, Na Rua Licínio de Cordova esquina com Av: São Pedro, bairro São Cristovão, Rosandra Petter Bohlke 42 anos de idade.
Rosandra era professora de Espanhol e atualmente trabalhava na Escola de Artes de Chapecó. Ela morava com o companheiro, que encontrou o corpo sem vida.
A polícia militar esteve no local isolou a área e deixou o corpo aos cuidados da pericia.
Assim que informada, a equipe da DIC/Fron Divisão de Investigação Criminal coordenado pelo Delegado Regional da Polícia Civil Dr. Wagner Meirelles estiveram no local fazendo levantamento para obter mais informações a cerca do fato.
Segundo Meirelles, a Polícia Civil e IGP – Instituto Geral de Pericias, ainda não tem informações conclusivas sobre a morte, se foi homicídio ou suicídio. Portanto a causa da morte ainda é desconhecida, dependendo de exame cadavérico que deverá apontar se foi suicídio ou homicídio.
As autoridades estiveram no local acompanhando o caso e ouvindo as pessoas próximas do convívio dela.
Desde que chegou a Chapecó, o delegado regional Dr. Wagner Meirelles com sua equipe tem ido aos locais dos fatos para oferecer celeridade ao trabalho de investigação e elucidar os fatos com maior rapidez dando uma resposta rápida a comunidade.
Fonte: Cidadão no Comando