Polícia Civil realiza reconstituição de latrocínio
24 de abril de 2016 Off Por ChapecóNa manhã deste domingo, 24, foi realizada a reprodução simulada dos fatos que culminaram na morte de Fabiano Salvador, de 29 anos.
A vítima morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça.
Conforme o delegado regional de Chapecó, Dr Wagner Meireles, em primeiro momento a linha de investigação é de latrocínio (roubo seguido de morte).
O delegado explica que assim que tomou conhecimento do crime, acionou a equipe da DIC para as primeiras diligências investigativas.
Foram colhidos depoimentos de familiares da vítima, e da testemunha que estava no veículo.
Nesta manhã a equipe da Divisão de Investigação Criminal e o IGP estiveram no local para a reprodução simulada dos fatos.
A Saveiro da vítima passou por perícia e alguns objetos foram apreendidos, como celulares que possam ajudar a esclarecer o crime. O projétil que atingiu Fabiano Salvador foi encontrado no mato.
Quanto a autoria, a única testemunha relatou que o crine foi praticado por dois homens armados que estariam em um Santana branco.
Segundo Meireles, a hipótese é que se trata de um latrocínio, mas outras linhas não será descartadas.
O delegado esclarece ainda que por mais que os ladrões não tenham consumado a subtração do veículo, o caso é tratado como latrocínio consumado, conforme posicionamento do STF.
Informações e denúncias podem ser repassadas para polícia mais próxima.
Fonte: Cidadão no Comando