Motorista tenta atropelar Policiais Militares durante a Operação Hórus
7 de julho de 2020Os Policiais da guarnição Reforçada de Fronteira de Dionísio Cerqueira, realizavam uma barreira da Operação Hórus no interior do município, onde ocorrem crimes de contrabando/descaminho.
Durante as abordagens, aproximou-se da barreira policial, um veículo Tucson de cor preta em alta velocidade, ao visualizar a guarnição, o condutor do veículo fez uma manobra brusca, um cavalo de pau e fugiu do local.
Com isso a guarnição iniciou buscas e localizou o veículo, e ao tentar abordar o condutor arrancou bruscamente em direção aos policiais militares, que por pouco não foram atropelados.
Segundo a PM, o veículo empreendeu fuga novamente em alta velocidade e o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra um barranco, após a colisão o condutor fugiu em direção a uma área de mata.
Foi realizado um cerco policial nas proximidades com apoio das guarnições do canil e policiais militares de Guarujádo Sul, São José do Cedro e do BPFRON de Santo Antônio do sudoeste/PR. De acordo com a PM, ele fugiu de São Pedro Tobias em Dionísio e foi pego na Linha Flor divisa com Guarujá do Sul, nas proximidades de um camping que tem no local.
O autor dos fatos foi localizado, identificado e preso em flagrante delito e conduzido juntamente com o veículo até a Delegacia de Polícia Federal de Dionísio Cerqueira.
Já no carro apreendido, foi constatado que o mesmo estava sem os bancos e preparado para a prática de contrabando ou descaminho e possuía um rádio comunicador irregular em seu interior.
Foi realizado um cerco policial nas proximidades com apoio das guarnições do canil e policiais militares de Guarujá do Sul, São José do Cedro e do BPFRON de Santo Antônio do sudoeste/PR. De acordo com a PM, ele fugiu de São Pedro Tobias em Dionísio e foi pego na Linha Flor divisa com Guarujá do Sul, nas proximidades de um camping que tem no local.
Com informações Peperi