Homem não paga conta de R$ 550,00 em boate, chama a polícia e acaba preso em Chapecó
13 de julho de 2020O fato ocorreu nessa madrugada (13) por volta das 05h42min na rua Marcílio Dias no bairro Bela Vista em Chapecó-SC.
Um homem de 25 anos ligou para o 190 solicitando a presença policial, segundo ele, havia se desentendido no pagamento de uma conta em uma boate, estariam lhe cobrando um valor maior do que ele achava justo. Estavam cobrando 550 reais, mais ele alegava que seria no máximo uns 80 reais o valor justo, mesmo assim já tinha pagado 200 reais e não concordava em pagar o restante.
Havia muita discussão na ligação e tons de ameaça, então uma guarnição foi rapidamente encaminhada ao local. Lá o caso de desacordo comercial foi registrado e quando os policiais realizaram a consulta dos nomes dos envolvidos, foi constatado que contra o solicitante, homem de 25 anos, havia um mandado de prisão pelo crime de furto.
O homem foi preso e levado com complexo prisional. Além de furto ele já tinha passagens por injuria, várias ameaças, danos contra patrimônio público e lesão corporal dolosa.