Jovem é preso suspeito de assassinatos em série no Oeste
30 de abril de 2016 Off Por ChapecóFábio Silva, de 22 anos, foi preso nesta sexta-feira, 29, suspeito de matar e esquartejar Lucas Pereira, de 22 anos. Os dois haviam brigado em um baile a vítima estava desaparecida há 8 dias.
O delegado, Eduardo Mattos, destacou que as investigações iniciaram assim que os policiais ficaram sabendo do sumiço do jovem e, nesta sexta, com o mandado de prisão em mãos, o suspeito do crime, Fábio da Silva, de 22 anos, foi preso.
Ele apontou o local onde Lucas foi enterrado. Neste sábado, 30, com apoio dos Bombeiros Voluntários, helicóptero da Polícia Civil e canil, da Xanxerê ajudaram na localização do corpo, próximo a Epagri de Caçador.
O corpo estava esquartejado: tronco cortado ao meio, duas pernas e um braços cortados e enterrados.
Conforme Mattos, no celular do acusado, existe ainda mais um vídeo onde ele aparece mutilando o corpo de mais duas pessoas, ainda não identificadas. Silva já responde pelo homicídio do próprio pai.
O delegado acredita que o preso possa ser um Serial Killer (assassino em série). As investigações continuam para identificar as outras duas vítimas.
Kelly Figueiró/Portal Peperi
Fonte: Cidadão no Comando