No dia de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes Polícia Civil prende acusado de estuprar a própria filha
18 de maio de 2016 Off Por ChapecóChapecó – Nesta quarta, dia 18, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a equipe de investigação da DPCAMI Delegacia Proteção a Criança, Adolescente e da Mulher, cumpriu mandado de prisão preventiva desfavor de um homem de 44 anos, por estupro de vulnerável.
O acusado é pai da vítima de 13 anos, sendo que dos abusos sexuais, os quais ocorriam há três anos, resultou na gravidez da menor.
Segundo a Delegada de Polícia, Dra. Andreia dos Santos Dornelles, no final de abril, a Delegacia de Polícia tomou conhecimento dos fatos e imediatamente requereu a medidas protetivas de urgência no intuito de afastar o acusado do lar familiar e cessar os abusos sexuais. No entanto, diante do descumprimento das medidas, a Autoridade Policial concluiu o Inquérito Policial, tendo em vista a gravidade dos fatos, indiciando o acusando e representando pela prisão preventiva.
Em 12 de maio, foi expedido o Mandado de Prisão e a equipe de investigação da DPCAMI, sempre comprometida e incansável, não mediu esforços a fim de localizar e prender o acusado.
No início da noite de quarta-feira, os policiais o localizaram em Chapecó, próximo ao centro.
Após os procedimentos legais, o “duque” foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó onde permanecerá à disposição da justiça.
Fonte: Cidadão no Comando