São Miguel do Oeste – A Polícia Civil deflagrou na noite desta quinta-feira, 19, em São Miguel do Oeste uma operação que visa à fiscalização de estabelecimentos comerciais, cujo funcionamento depende do alvará expedido pela Polícia Civil. A operação começou por volta das 20h e encerrou as 23h30. Foram vistoriados estabelecimentos em diversos bairros do município. Segundo a Polícia Civil, 9 bares foram fechados. Os estabelecimento podem resultar em interdição definitiva.
A ação policial identificou estabelecimentos sem alvará de Funcionamento que foram fechados. Nessas condições, todos os responsáveis foram formalmente notificados.
A operação, que terá continuidade nos próximos meses, inclusive em outras cidades, visa, além de estimular a regularização de alvarás, inibir e coibir a prática de crimes nestes locais.
Durante a operação, a Polícia Civil prendeu um motorista por conduzir um veículo em estado de embriaguez. Também foi identificada uma adolescente trabalhando em uma casa de prostituição. A proprietária do estabelecimento, que não foi localizada, vai responder pela prática de crime de favorecimento da prostituição, que prevê pena de até 10 anos de reclusão.
Kelly Figueiró/Portal Peperi
Fonte: Cidadão no Comando