Família procura adolescente desaparecido em Chapecó na linha Caravágio
30 de maio de 2016 Off Por ChapecóUma família moradora da Linha Caravágio, interior de Chapecó, está desesperada atrás do adolescente Eduardo Gloria, de 15 anos de idade, que está desaparecido desde a última quarta-feira (25).
Segundo a mãe do adolescente de 15 anos, Geni Portes de Oliveira, que conversou com o repórter Jotha Biavatti por telefone, o menor saiu para ir à aula na última quarta-feira ao meio, vestindo uma calça verde, camisa preta e blusa marrom, mas não chegou a entrar na unidade escolar, e desapareceu.
Ainda de acordo com a mãe de Eduardo, o adolescente estava em tratamento no CAPSI – Centro de Atenção Psicossocial, devido estar envolvido com o uso de entorpecentes.
A família registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento, e buscou mais informações com amigos e colegas de Eduardo, mas ‘’ninguém sabe ninguém viu’’.
A Polícia Militar (PM) está auxiliando nas buscas, mas até o momento não tem informações onde Eduardo possa estar.
“A gente não consegue dormir, comer, estamos numa situação complicada” – diz a mãe do menino.
Qualquer informação do paradeiro do adolescente, pode ser repassadas pelo 190 da Polícia Militar, ou nos telefones de contato da família (49)9106-3072 e (49)8912-2270.
Colaboração: Willian Ricardo / Diário Chapecó.
Fonte: Cidadão no Comando