Homem agride e tenta esfaquear a filha e diz que “queria educar a menina” em Chapecó
1 de outubro de 2021A ocorrência de lesão corporal dolosa e ameaça se deu na noite de ontem (30) por volta das 21h10 na aldeia Toldo Chimbangue na localidade de Sede Trentin em Chapecó-SC.
A PM foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE), e chegando no local da ocorrência foi feito contato com a uma menina de 15 anos, vítima, que contou a guarnição que foi agredida pelo seu pai e que o mesmo ameaçou de esfaquear ela.
Ela contou também que seu pai é alcoólatra e bebe todos os dias, e que faz muito tempo que sofre agressões dele. No local, também foi feito contato com uma testemunha, que relatou que é irmã da vítima e também filha do autor das agressões. Esta contou a mesma história, que seu pai é alcoólatra e que quando bebe fica muito alterado, vindo assim a bater na sua irmã que é vítima do fato. Ela disse que seu pai mora a dois anos com elas e que as agressões e ameaças são frequentes.
Ainda no local, foi feito contato com o pai das meninas, um homem de 67 anos, que relatou que só queria educar a sua filha.
Diante dos fatos a guarnição de serviço conduziu os envolvidos para a delegacia de Polícia Civil para averiguação dos fatos.