Mulher é encontrada morta com tiro no rosto no Oeste de SC
11 de novembro de 2021Testemunhas afirmaram que mulher sofria ameaças de morte do ex marido com fotos de arma de fogo.
Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça, nessa quarta-feira (10), em Guatambu, região Oeste de Santa Catarina. A vítima foi encontrada no quarto de sua casa, caída no chão e com uma marca aparente de disparo de arma de fogo no rosto.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e chegando ao local encontrou muitas pessoas, incluindo familiares da vítima no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro e constatou a morte de Eliane Ferreira, de 34 anos.
Testemunhas afirmaram que a mulher vinha sendo ameaçada de morte por seu ex-marido, no qual terminou o relacionamento há aproximadamente 20 dias, com fotos de arma de fogo. A PM foi até casa mãe do suspeito mas não localizou o ex-marido. Eliane estava em casa no momento do crime. Ela recebeu um disparo de arma de fogo na região esquerda do rosto e morreu no quarto que antes era do casal. A vítima deixou quatro filhos de 3, 5, 11 e 14 anos.
Familiares da vítima teriam visto o suspeito sair do local do crime momentos depois da morte de Eliane. Pouco tempo depois, um vizinho do suspeito teria visto ele fugindo. Policiais encontraram a casa do suspeito aberta e com música ligada.
Foram realizadas rondas nas linhas e estradas vizinhas próximas, mas o suspeito do homicídio não foi localizado. O local foi isolado até chegada da Polícia Civil, e do Instituto Geral de Perícias (IGP) para perícia e procedimentos.
O suspeito segue foragido. Segundo familiares da vítima, o velório ocorre na comunidade da linha Batistelo, no interior do município, ao longo desta quinta-feira (11).
Com informações SCC10