Haitiano é preso após manter mulher em cárcere privado e ameaça-la com uma faca em Chapecó
20 de janeiro de 2022O fato aconteceu na noite de ontem (19) por volta das 23h02 na rua Princesa Isabel no bairro São Cristóvão em Chapecó/SC.
A guarnição da PM foi empenhada via central de emergências para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica onde a vítima se encontrava em cárcere privado.
Chegando no local a PM, após bater na porta da residência, por várias vezes, o suspeito, um haitiano de 24 anos atendeu a guarnição pela janela da residência, indagado algumas vezes se havia mais alguém dentro da casa, esse respondeu que não.
Em certo momento a vítima, uma haitiana de 30 anos, foi visualizada dentro da residência, nesse momento ela acenou para a PM demonstrando que precisava de ajuda. A Polícia Militar (PM) pediu para o suspeito abrir a porta da residência, mas ele não acatou. A guarnição então entrou e a vítima saiu correndo para fora.
Conversado com a vítima em particular, ela confessou que o homem não a deixava sair e a ameaçava com uma faca. Após isso foi dado voz de prisão para o autor, e o mesmo foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
A PM informou ainda que a ocorrência foi gerada por um amigo da vítima, que recebeu mensagens de whatsapp da vítima solicitando ajuda.