“Ele vai ficar para lutar”: pais se despedem de filhos em estações da Ucrânia
25 de fevereiro de 2022Homens ucranianos entre 18 e 60 anos foram proibidos de deixar o país.
O estado na Ucrânia encontra-se desesperador, a população tenta de todas as maneiras se proteger e sair do país. Cenas de despedidas em estações de ônibus da Ucrânia, estão sendo registradas.
Homens ucranianos entre 18 e 60 anos foram proibidos de deixar o país. Segundo o Serviço de Guarda de Fronteiras do Estado, a decisão permanece pelo tempo em que a Lei Marcial estiver em vigor. A mesma foi decretada na quinta-feira (24).
Pais estão tendo que se despedir de seus filhos, e mulheres, que estão tentando que cruzar as fronteiras. O jornalista e Australiano, Avi Yemini, em seu Twitter compartilhou o momento em que um pai se despede de sua filha, sabendo que provavelmente nunca mais a veja. Na legenda do vídeo diz que:
“Ele vai ficar para lutar. Como pai e ex-soldado de combate, eu não conseguia me imaginar sobrevivendo a esse momento, muito menos às batalhas pela frente. Isso corta profundamente”.
Heartbreaking.
Ukrainian dad farewells his young daughter, knowing he may never see her again.
He’s staying to fight.
As a father and as an ex-combat soldier, I could not imagine surviving this moment, let alone the battles ahead.
This cuts deep.
pic.twitter.com/YdjuTxyQOC— Avi Yemini (@OzraeliAvi) February 25, 2022
⚠️#BREAKING |
Another Ukrainian Dad says goodbye to his daughter…#Ukraine #UkraineConflict #UkraineRussia #worldwar3 #Russia #RussiaUkraineConflict pic.twitter.com/gFqJcwn4Ve
— New News EU (@Newnews_eu) February 25, 2022