Grávida de quatro meses perde bebê em acidente de moto em Chapecó
11 de abril de 2022Uma jovem grávida de quatro meses perdeu o bebê após um acidente de motocicleta em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na manhã do último sábado (9). A colisão aconteceu na avenida Getúlio Vargas, no Centro, por volta de 8 horas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher tem 20 anos e estava na garupa da motocicleta, que se envolveu no acidente contra um carro.
Ela foi encontrada sentada na calçada, consciente e orientada, mas com escoriações no braço e contusão na perna.
A mulher perdeu o bebê ainda no local do acidente e foi levada para o Hospital Regional do Oeste após o atendimentos dos bombeiros.
Nã há informações sobre a dinâmica do acidente e o que teria causado a colisão. A Polícia Militar informou que foi chamada ao local, mas os envolvidos dispensaram atendimento.
Atualização
Corpo de bombeiros informou que bebê não morreu.
Em nota CBM informou o erro, confira:
⚠️ ERRATA: COMPLEMENTO DE INFORMAÇÃO
No último sábado, 09/04, no relatório divulgado a imprensa pelo COBOM de Chapecó, foi noticiado um acidente de trânsito ocorrido as 8h00min na avenida Getúlio Vargas no centro de Chapecó envolvendo uma motocicleta e que restou ferida uma feminina de 20 anos, gestante de 15 semanas.
Uma parte da informação repassada ficou incompleta e não transmitiu o fato real e verdadeiro que deveria ter sido noticiado. Foi transmitida a seguinte mensagem:
“…relatou-se que a vítima sofrera um aborto. sinais vitais sem alterações e vítima conduzida ao HRO.”
Ao passo que o socorrista queria informar que:
A vítima relatou durante o atendimento que anteriormente teve outra gestação que resultou em aborto, mas que não tem relação com esta.
Pedimos desculpas pela informação dúbia e por qualquer transtorno causado.
Com informações NSC Total