Perícia confirma duplo feminicídio seguido suicídio no RS
13 de abril de 2022Um duplo feminicídio seguido de suicídio foi registrado no município de Cruzaltense hoje (13). Um homem matou a mulher e a filha e se suicidou. A perícia de local de crime foi realizada pelo Posto de Criminalística do IGP de Erechim.
Relembre o caso
Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Cruzaltense, que tem pouco mais de 2 mil habitantes, na manhã desta quarta-feira, (13). Uma família que reside naquela cidade notou que seus parentes estavam “sumidos desde a noite de ontem, foram até a residência e se depararam com uma verdadeira cena de terror. As paredes da residência estava correndo sangue.
A Brigada Militar foi acionada para averiguar a situação e quando os policiais entraram na casa, se depararam com os corpos do casal Rosilei Ilchenco, Adinar Ilchenco e o da filha Tainá Ilchenco, as vítimas apresentavam sinais de disparos de arma de fogo.
De acordo com informações de populares, eles ouviram sons de disparos de arma de fogo. A Brigada Militar, a Policia Civil estão no local. O Instituto Geral de Pericia também foi acionado.
Prefeitura decreta luto oficial
A Prefeitura de Cruzaltense decretou luto oficial de três dias por conta da morte de um casal e da filha, na manhã desta quarta-feira. Eles foram encontrador sem vida destro da residência da família.
Leia a Nota da administração:
“O Governo Municipal de Cruzaltense decreta luto oficial de três dias, a partir de hoje (13), em sinal de pesar pelo trágico falecimento do ex Secretário Municipal, Sr. Rosilei Luis Ilchenco, sua esposa Adinar Maria Santin Ilchenco e sua filha Taina Ilchenco.
O luto é em sinal de profundo pesar pelas mortes ocorridas nesta madrugada, a comunidade está abalada e consternada pelas proporções, há o sentimento de solidariedade e dor que emerge pela perda da família.
Solidarizamo-nos e juntos vamos orar para que Deus conforte o coração dos familiares e amigos nesse momento de dor”.
Com informações RS Agora