Homem suspeito de matar garota de programa em hotel é preso em SC

Homem suspeito de matar garota de programa em hotel é preso em SC

22 de abril de 2022 Off Por Editor



  • A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC Lages, prendeu na tarde da última quarta-feira (20) homem investigado por latrocínio contra uma garota de programa. O crime ocorreu em julho do ano passado em um hotel de Lages. Na investigação, foram analisadas diversas imagens, tomados depoimentos e perícias pela Polícia Científica.

    Foi apurado que o investigado marcou um programa com a vítima para que pudesse subtrair bens e dinheiro, no entanto, durante a execução do crime, acabou matando a vítima. Os policiais conseguiam identificar o veículo usado pelo autor e, depois de diversas diligências conseguiram localizar o veículo e identificar o autor do crime.

    Foram formalizadas representações pela expedição de mandados de busca e apreensão do veículo e de prisão do investigado. O veículo usado no dia do crime foi apreendido para ser periciado, já o autor, permaneceu foragido e, nessa quarta-feira, foi localizado e preso pelos policiais no bairro Tributo.

    O preso suspeito da morte da garota de programa foi encaminhado para a DIC de Lages onde foi interrogado e, após formalizado os procedimentos legais, encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

    Relembre o caso

    Uma mulher foi encontrada morta com sinais de agressões, em um quarto de hotel, no bairro São Cristóvão, em Lages, na noite do dia 8 de julho de 2021. As câmeras de segurança mostraram um suspeito, de aproximadamente 1,70 cm de altura, moreno, de capuz preto saindo pela porta da frente do hotel em passo apressado e com o braço direito travado.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em cima da cama, com o rosto roxo, com escoriações no nariz e boca e com sinais de violência sexual. Na cama do hotel, estavam alguns pertences espalhados como mala, roupas, carteira sem dinheiro, cartões de crédito e sacola de roupas.

    Com informações SCC10