Engenheiro de 26 anos morre após cirurgia em clínica de Chapecó
30 de abril de 2022Na quinta-feira (28), Larson Matteo Tizziani de 26 anos, morreu após passar mal, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. Era engenheiro, natural de Nonoai (RS), porém morava no Munícipio.
Segundo a Polícia Civil de Chapecó, o homem realizou um procedimento cirúrgico em uma clínica na quarta-feira (27). Após a conclusão, passou mal e foi internado em um hospital da cidade. Infelizmente durante a madrugada de quinta (28) veio à óbito.
O fato está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.
No Facebook, amigos e familiares se pronunciaram sobre a perda.
“E hoje um menino de ouro partiu! Acordamos e recebemos uma triste notícia. Larzon Matteo Tizziani, nos conhecemos criança, uma infância inteira juntos, quantos futebol, taco, aventuras pelos riachos e tantas brincadeiras. Eu era a mais velha da turminha da pesada! Depois nos encontramos na faculdade, me ajudou tanto. Sempre tão educado e humilde. Hoje às palavras não fazem sentido. Não há o que dizer, somente confiar em um Deus que sabe de todas as coisas”, disse Josiane Dalla Portela, amiga de Tizziani.
“Vai em paz querido Larson, que sejas recebido com muito carinho.Nós, aqui, aguardaremos nossa hora e sentiremos muita saudade”, disse Vera Lucia.
Com informações SCC10