Caso Luna: relho de cavalo pode ter sido usado para agredir menina
10 de maio de 2022O inquérito policial deve ser finalizado no dia 15 de maio
Uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (10), informou que um objeto para domar cavalo (relho) pode ter sido utilizado para agredir a menina Luna (11 anos). Ela foi encontrada morta no dia 14 de abril, no bairro Imigrantes, em Timbó. Durante depoimento, a mãe de Luna confessou que matou a filha com chutes e socos.
O objeto foi encontrado durante mandado de busca e apreensão na casa onde ocorreram as agressões. Segundo a Polícia Civil, até o dia 15 de maio o inquérito deve ser finalizado e as informações do caso serão confirmadas. Mãe e padrasto continuam presos.
Relembre o caso
Uma menina de 11 anos foi encontrada morta na madrugada de quinta-feira, 14 de abril, no bairro Imigrantes, em Timbó, no Vale do Itajaí. Conforme a Polícia Militar, a mãe e o padrasto chamaram os bombeiros para atendimento da criança e são suspeitos do crime.
Em depoimento, ambos alegaram que ela tinha caído da escada. No entanto, depois, a mãe de Luna informou que a menina tinha um relacionamento afetivo e já havia tido relações sexuais, o que não aceitava. Por isso, agrediu a menina até a morte.
Com informações Suellen Eskelsen