Dois meses antes, Super Casa tem poucos espaços disponíveis
24 de maio de 2022Dos 162 estandes disponibilizados no pavilhão 4, do parque da Efapi, para a feira Super Casa, poucas unidades ainda podem ser adquiridas por expositores interessados. No início da comercialização, 30% do espaço foram garantidos por lojistas participantes de outras edições da feira. Entre as novidades para este ano está uma mateada, organizada por um expositor. Também haverá espaço para crianças e praça de alimentação. Os visitantes terão entrada e estacionamento gratuitos para facilitar o acesso. O evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de julho.
O empresário Matheus Luiz Lorenz, do ramo de estofados, expos na primeira edição, em Chapecó, esteve no evento de Xanxerê – ambos em 2021 -, participará desta segunda edição em Chapecó e já adquiriu espaço para a próxima edição na Capital do Milho. “A Super Casa é uma feira diferente. Além de ser a primeira a valorizar e reunir o trabalho da região, oportuniza acesso a todos os tipos de clientes. Para nós, expositores, é um evento que realmente traz resultados, durante e após a feira”, conta. A primeira edição gerou mais de R$ 5 milhões em negócios aos participantes.
Dentre as prioridades da equipe organizadora está a diversidade de produtos e serviços para o lar. “A segunda edição da Super Casa, em Chapecó, já é um sucesso. Os visitantes vão se surpreender com o que vão encontrar na feira. O expositor da Super Casa é diferenciado e está reservando lançamento de produtos e serviços exclusivos para a feira, além, é claro, de garantir preços e condições especiais de pagamento”, destaca o organizador da Super Casa, Thiago Freitas.
O propósito da Super Casa é ser o maior outlet já visto de móveis, decoração e utensílios para a casa. Serão mais de 150 expositores com preços e condições de pagamento diferenciados para os três dias de feira possibilitando, assim, que todas as famílias tenham seus lares confortáveis e bonitos. Para esta edição são esperados oito mil visitantes.