Vídeo: médico é preso em flagrante por estupro de paciente durante parto
11 de julho de 2022Equipe que participava do parto desconfiou da conduta do médico e filmou a ação
No domingo (10), um médico anestesista foi preso por suspeita de abuso sexual de uma paciente enquanto realizava o seu parto em um hospital de São João Meriti, município da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Segundo o portal de notícias Extra Online, a vítima estava dopada e passava por um parto cesariana.
O caso repercutiu nas redes sociais após a equipe desconfiar do comportamento do profissional, identificado como Giovani Quintella Bezerra, e filmar a cena. No vídeo é possível ver a paciente deitada na maca e desacordada, quando o médico abre o zíper da calça e após introduz o seu órgão genital na boca da paciente.
A cena ocorre por 10 minutos. Enquanto ele pratica a violência, Quintella se movimenta para que ninguém da equipe perceba a ação. No final, ele pega um lençol e limpa a mulher para esconder os vestígios. Ainda conforme o Extra Online, a Polícia Civil agora investiga se mais pacientes também sofreram violência por parte do médico.
A partir de uma nota, a Fundação de Saúde do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Saúde informaram que abriram uma sindicância no Conselho Regional de Medicina (Cremerj) para tomar todas as medidas cabíveis contra o médico.
Veja o vídeo: (CENAS FORTES)
Veja mais imagens:
Veja o momento da prisão: