GPS entrega traição e homem descobre que não é pai biológico das filhas
12 de julho de 2022A mulher fugiu de casa e cortou contato com ele
Se os dramas do cinema já são fortes e tocantes, imagina os dramas da vida real. A vida imita a arte ou a arte imita a vida?
Um caso chocante tem dado o que falar nas redes. Um homem chamado, Chen, residente de Jiangxi, na China, descobriu que não é pai biológico de suas três filhas, após com GPS descobrir traição da sua esposa.
Aos 45 anos, o homem que estava há 16 anos casado, descobriu que sua mulher estava o traindo. Segundo informações do portal Asiático Mashable SEA, Chen começou a desconfiar de que algo estava errado quando a esposa parou de atender o telefone e as chamadas de vídeo que faziam. Por conta do trabalho, Chen ficava muito tempo longe da família.
Desconfiado, o homem decidiu rastrear a mulher usando a localização do GPS do celular da mesma, que o levou até um hotel e chegando lá, flagrou a esposa, chamada Yu, com outro homem.
Para piorar a situação, ele ainda descobriu que a filha mais nova não era sua biologicamente. No início, Chen perdoou a esposa, mas após realizar o teste de paternidade com as outras filhas, descobriu que nenhuma era sua biologicamente. Isso abalou fortemente seu emocional.
A mulher fugiu de casa e cortou contato com ele. Sendo assim, Chen procurou ajuda da mídia local e conseguiu uma entrevista com a Rádio e TV China Jiangxi. Durante a entrevista ele lamenta “que nenhuma delas era sua própria filha”.
A mulher Yu, negou ter traído o marido, em conversa com a mesma emissora.
“Eu não o traí. A paternidade biológica é realmente importante? Conheço casais que não podem ter filhos e adotam crianças o tempo todo”.
Chen busca uma compensação financeira da esposa pelo ocorrido.
Com informações UOL