Identificado corpo encontrado dentro de caçamba de caminhão de lixo em Chapecó
2 de agosto de 2022O homem tinha 55 anos e era natural de Nonoai (RS)
A Polícia Científica de Santa Catarina identificou o homem que foi encontrado morto em uma caçamba de um caminhão de lixo em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na noite de sexta-feira (29). Ele tinha 55 anos e era natural de Nonoai (RS).
A identificação foi feita pela análise das digitais, chamada de papiloscopia. A análise das tatuagens, realizada pela Polícia Militar, também auxiliou no reconhecimento.
Segundo a Polícia Científica, ele faleceu devido a um traumatismo causado por ação contundente, como um golpe de bastão. Os policiais não descartam uma possível ação criminosa.
Um corpo foi encontrado dentro de uma caçamba de um caminhão de lixo em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O cadáver foi encontrado por um trabalhador, na Central de transbordo de lixo orgânico, no bairro Santo Antônio, na noite de sexta-feira (29).
Testemunhas relataram que estavam trabalhando quando avistaram apenas a parte da barriga e costas do homem, já o restante do corpo estava coberto por lixo. Imediatamente eles acionaram a Polícia Militar (PM). Segundo a PM, não foi possível constatar sinais de violências e a vítima não foi identificada no momento, uma vez que não havia nenhum documento junto ao corpo.
O Instituto Geral de Perícias e o Instituto Médico Legal foram acionados. A Polícia Civil investiga o caso.