Homem invade hospital e mata paciente com cinco tiros dentro da UTI
15 de agosto de 2022De acordo com a Polícia Civil, o atirador entrou no hospital pela área restrita dos funcionários
Nesta segunda-feira (15), um homem foi morto com cinco tiros em um hospital de Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Segundo o Portal Adesso, o suspeito invadiu o Hospital Beneficente São Pedro, por volta das 4h da manhã, e atirou contra Rodrigo da Silva, de 26 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A vítima, que era natural de Bento Gonçalves, morava no bairro Vale dos Pinheiros, de Garibaldi, e estava internado na unidade após ter sobrevivido a uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo (14). De acordo com a Polícia Civil, o atirador entrou no hospital pela área restrita dos funcionários.
Por nota, a Prefeitura de Garibaldi se manifestou sobre o caso e informou que entrou em contato com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, solicitando a urgência na adoção de medidas para apoiar o efetivo local e proteger a população.
Além disso, o órgão realizará reuniões com o delegado Regional de Polícia Civil, Augusto Cavalheiro Neto, e o comandante Regional da Brigada Militar, Márcio Luz. As mesmas devem acontecer nesta segunda-feira.
Com informações Portal Adesso