Vídeo: motorista agride esposa, afirma que vai matar família e provoca acidente em Chapecó
13 de outubro de 2022Homem ameaçou esposa afirmando que causaria um acidente para se matar e matar família
Um homem, de 37 anos, provocou momentos de terror em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, no feriado de Nossa Senhora Aparecida. Na tarde de quarta-feira (12), durante uma briga dentro do carro, o suspeito teria agredido a companheira com socos, puxões de cabelo e empurrões.
Ele também teria ameaçado a família de morte, dizendo que causaria um acidente para se matar e matar a esposa e os filhos. Minutos depois, enquanto dirigia a caminhonete em alta velocidade, o motorista tentou passar em meio a dois veículos, atingindo a lateral de um Celta na Avenida Atílio Fontana. Ele não parou e seguiu dirigindo pela avenida.
Cerca de um quilômetro depois, a motorista do Celta e o marido, que é bombeiro militar, avistaram a caminhonete parada na avenida. Quando pararam para conversar com o condutor, o homem teria embarcado no veículo e tentado jogar o carro para cima do casal. O militar teria atirado contra a caminhonete. Segundo ele, a ação foi para se defender.
A mulher do motorista causador do acidente apresentava machucados na cabeça e braços e afirmou para a PM que desceu do veículo com os dois filhos após o marido parar o carro. A vítima foi levada pelo SAMU para atendimento médico no Hospital Regional.
O suspeito fugiu do local e ligou para a Polícia Militar informando que teria sido atingido no pé por um tiro. O Bombeiro Militar foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. A Central Regional de Emergências tentou contato com o motorista da caminhonete diversas vezes para que ele comparasse até a delegacia. Mas o suspeito não apareceu.
Veja o vídeo:
Com informações SCC10
Vídeo Chapecó Mil grau