Viagem perigosa – Mais um taxista é assaltado em Chapecó
23 de agosto de 2016 Off Por ChapecóChapecó – Os assaltos aos motoristas de táxis em Chapecó estão se tornando rotineiros.
Se taxista hoje é uma profissão de alto risco, pois a vítima viaja para onde o assaltante deseja geralmente locais ermos onde pratica o crime.
Na madrugada de hoje (23), mais um taxista foi assaltado em Chapecó. A polícia Militar foi chamada por volta da 00h35, para atendimento da ocorrência.
A vítima, um taxista de 52 anos, relatou que na madrugada de hoje, dois jovens de 20 a 22 anos, pele morena clara, magros, altos 1,70 a 1,75m, calça jeans e moletom pediram para que a vítima fizesse uma corrida até o Hospital Regional do Oeste (HRO).
Ao chegar próximo do hospital, a vítima foi rendida pelos homens, dentro do veículo Ford Fiesta, placas de Chapecó, branco, sem bandeira e disseram para que não reagisse. Exigiram que entregasse o veículo, após se deslocaram em direção a Sede Trentin (próximo a Paial), onde mandaram a vítima sair do carro e se evadiram sentido a Chapecó.
A vítima conseguiu fazer contato com populares, onde conseguiu carona e retornou a cidade de Chapecó.
A Guarnição do Pós Crime realizou o reconhecimento fotográfico junto à vítima, porém não foi possível o reconhecimento.
O taxista foi encaminhado até a Central de Plantão de Polícia (CPP) de Chapecó para procedimentos necessários.
Fonte: Cidadão no Comando