Assalto no Bormann resulta em troca tiros entre vítima e bandidos
27 de agosto de 2016 Off Por ChapecóChapecó – O assalto ocorreu por volta das 08 horas da manhã deste Sábado, 27 na comunidade de Distrito de Marechal Bormann.
Em contato com a vítima Genir Antonio Dias, ele relatou que quando chegou em casa com sua mulher, foram surpreendidos por três desajustados sociais. Dois deles armados com revolver, deram voz de assalto. A vítima então se escondeu atrás de uma árvore e efetuou alguns disparos de pistola em direção aos mesmos. Os bandidos revidaram e acertaram um tiro no pé da vítima.
A Polícia Militar com as guarnições do Tático e Reforçada estiveram no local, realizaram buscas e prenderam os três marginais.
Com um deles, V. da S, 42 anos, a Reforçada apreendeu um revólver Taurus, cal. 38, e 26 munições intactas. Outro menor também foi apreendido.
Já na parte da tarde, a Reforçada e P2, apreenderam outro suspeito de ter participado no assalto. O mesmo estava ferido com um tiro no braço. As guarnições deslocaram até o endereço e realizou o cerco da residência que supostamente estava o suspeito, no momento da chegada da guarnição o mesmo tentou se evadir entre as residências não logrando êxito, foi abordado G. H. R, 17 anos o qual estava de posse de um revólver .22, com 02 munições intactas. O desajustado social estava com um tiro no antebraço direito e assumiu a autoria do fato que ocorreu pela parte da manhã.
Os três suspeitos foram deixados aos cuidados do delegado plantonista na Central Plantão de Polícia Civil (CPP).
Fonte: Cidadão no Comando