Polícia prende homem que matou mulher em Linha Saltinho interior de Coronel Freitas
29 de agosto de 2016 Off Por ChapecóCoronel Freitas – Após a morte de Elisandra Lindiomar Barbosa Tassoneiro, em Coronel Freitas, na noite de sábado (27) no interior daquele município, na comunidade de Linha Saltinho, a Polícia Militar rapidamente desvendou o mistério e colocou o culpado atrás das grades.
Segundo o Delegado de Polícia Dr. Fábio Baja, a vítima foi morta a facadas na noite de Sábado (27), por volta das 21h30, no interior de Coronel Freitas, na comunidade de Linha Saltinho, onde morava, quando tentou evitar o roubo de sua motocicleta.
No momento do crime, Elisandra estava sozinha em casa. Seu marido estava trabalhando em Caxias do Sul/RS.
O autor Moises Soares de Vargas, 19 anos, confessou o crime e disse que pretendia roubar outra motocicleta que estava na casa da vítima, por ter valor maior, mas como tal motocicleta estava estragada, resolveu subtrair a honda/voz da vítima. Elisandra, ao perceber a ação do autor, teria gritado e então foi esfaqueada diversas vezes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em seguida o autor fugiu do local usando a motocicleta roubada.
Moises e seu padrasto foram presos ainda na manhã de Domingo (28). Moises confessou o crime e indicou o local onde havia escondido a motocicleta.
Por falta de indicativos da participação do padrasto de Moises, ele foi ouvido e liberado.
O Delegado Baja, lavrou o auto de prisão em flagrante e representou pela prisão preventiva do autor.
O criminoso foi encaminhado ao o presídio regional de Chapecó, onde permanece à disposição da justiça.
Fonte: Cidadão no Comando