Homem mata quatro pessoas a tiros no Oeste de SC
22 de janeiro de 2023Policias de Campo Erê e da região, com apoio do PPT de São Miguel do Oeste e de Dionísio Cerqueira, continuam no local realizando buscas ao suspeito, que segundo informações teria sido esfaqueado e também esta ferido.
Equipes do corpo de bombeiros de Campo Erê e de Palma Sola foram mobilizadas para atendimento as vitimas.
Atualização
Um crime bárbaro na noite deste sábado, 21, na Linha Doze de Novembro, interior de Campo Erê/SC, deixou quatro mortos e três pessoas feridas, por volta das 21h.
O crime, segundo o que foi apurado no local dos fatos, teria sido motivado pela morte do irmão do suspeito, que teria cometido suicídio na tarde do sábado, 21. Um desentendimento entre a família do homem que cometeu o suicídio e da esposa dele, aconteceu horas antes do crime.
Ainda segundo o que foi apurado no local, o suspeito teria iniciado os disparos num bar que fica alguns metros da casa da viúva, e depois teria descido até a residência, onde continuou com os disparos e matou mais pessoas.
Entre os mortos estão três mulheres de 53, 35 e 18 anos e um homem de 63 anos. Um casal e a filha e uma mulher, moradora do interior de São Bernardino. Segundo informações de populares, ela junto com o marido teria ido até a comunidade Doze de Novembro levar o sogro do homem que cometeu suicídio horas antes da chacina.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Erê e Palma Sola estiveram no local para atender as vítimas. Lá dois homens receberam atendimento dos socorristas, mas recusaram encaminhamento ao hospital, e uma terceira vítima teria sido levada para atendimento médico por populares.
Policiais de toda a região foram acionadas para o atendimento e reforço no efetivo, devido a gravidade do fato. Eles fizeram buscas ao suspeito do crime.
A Polícia Científica/IGP também foi acionada para recolher os corpos e realizar a perícia no local.
A polícia não repassou maiores informações, pois está investigando o caso e ouvindo testemunhas.
Uma nota divulgada agora pouco pela Polícia Civil, diz que um homem de 38 anos está preso e é investigado pela coautoria dos fatos junto a seu irmão, um homem de 32 anos, que é apontado como autor dos disparos que vitimou fatalmente as quatro pessoas.
Foto(s): Alex Frare / Portal Peperi
Com informações Campoere.com