Moradores tentam linchar indivíduo suspeito de estupros no município
6 de outubro de 2016 Off Por ChapecóCunha Porã – A polícia militar precisou conter a população de Cunha Porã na tarde desta quinta-feira, 6, porque os moradores estavam revoltados com um homem, suspeito de ser o autor da série de casos de abusos que vem sendo registrados há cerca de 40 dias no município.
Já foram quatro casos até o momento, causando pavor entre as mulheres do município. Foram várias mobilizações por meio das redes sociais ao longo das últimas semanas.
O último ocorreu nesta quarta-feira, 05, no bairro Colina Verde, quando uma jovem, de 17 anos, andava por uma rua do bairro por volta de 15:30 quando foi agarrada por um homem desconhecido que a levou para um matagal, onde foi amarrada com um fio de nylon e violentada.
A vítima ainda teve ferimentos no pescoço e braços provocada pelo fio. A adolescente fez exames de corpo de delito e prestou depoimento em São Miguel do Oeste.
Os dados repassados por ela reforçaram a suspeita de que outros crimes semelhantes tenham sido cometidos pelo criminoso. Com base nas características repassadas pelas vítimas, a Polícia Civil iniciou as investigações.
O autor seria moreno, com cerca de 1,70m de altura, ombros largos. Devido a semelhança, moradores tentaram linchar um suspeito, que acabou detido, e agora passará por exames. Ele foi detido pelos policiais e ficará preso para reconhecimento e sequência das investigações.
Colaboração Kelly Figueiró/Portal Peperi